2021-08-31

«Gestão da Emoção», de Augusto Cury, em edição de bolso

Técnicas de coaching emocional para gerir a ansiedade, melhorar o desempenho pessoal e profissional e conquistar uma mente livre e criativa

Partilhar:

A sustentabilidade é um tema inescapável dos nossos dias. Mas precisamos de ter consciência de que não só o planeta Terra tem recursos limitados, mas também o «planeta» do cérebro. Estamos a esgotar a nossa mente ao ruminar perdas e mágoas, ao sofrer pelo futuro, ao preocupar-nos muito com a opinião das outras pessoas, ao ter a necessidade neurótica de mudar os outros e cobrar demais de nós mesmos e de quem está ao nosso redor. Ao agir assim, podemos ser ótimos para a empresa em que trabalhamos, mas tornamo-nos carrascos do nosso cérebro e da nossa qualidade de vida.



Em Gestão da Emoção, o psicoterapeuta e autor de bestsellers Augusto Cury ajudará o leitor a identificar o mau uso da emoção e o gasto desnecessário de energia, além de sugerir ferramentas para corrigir estes hábitos. Através de técnicas simples mas impactantes, ensina a trabalhar melhor a emoção e a expandir as habilidades vitais da inteligência.

 

Gestão da Emoção, de Augusto Cury, nas livrarias a 2 de setembro.