2017-10-02

Paulo Coelho, Mary Higgins Clark e Henri Charrière pela 11x17

Este mês, chegam às livrarias portuguesas as edições de bolso dos livros «As Valquírias», de Paulo Coelho, «Onde Estão as Crianças», de Mary Higgins Clark, e «Papillon», de Henri Charrière.

Partilhar:
«As Valquírias», de Paulo Coelho, nas livrarias 13 de outubro


Porque será que destruímos as coisas que mais amamos? É esta a questão que Paulo Coelho aborda nesta história de um confronto com o seu próprio passado. As Valquírias é um relato comovente de uma viagem de transformação. Paulo e a sua mulher Chris partem à descoberta do deserto Mojave e, no seu caminho, encontram «as valquírias», uma estranha tribo de guerreiras que atravessa o deserto de moto. Mais do que uma aventura moderna, trata-se da luta de um homem contra os seus próprios medos e dúvidas, bem como de uma história verdadeira de duas pessoas que se tentam compreender uma à outra face a todas as adversidades, transmitindo uma mensagem eloquente acerca da importância de perdoar o passado e acreditar no futuro. 

«Onde Estão as Crianças», de Mary Higgins Clark, nas livrarias 13 de outubro

Nancy fugiu ao sofrimento do seu primeiro casamento, à morte macabra dos dois filhos pequenos, às histórias de capa dos jornais e às chocantes acusações feitas contra si. Mudou de nome, pintou o cabelo e foi viver para outro sítio. Agora, feliz com um novo marido e dois filhos lindos, Nancy sente que pode por fim esquecer a sua história trágica e começar a acreditar em segundas oportunidades. Até que, uma manhã, olha pela janela para ver os filhos, mas encontra apenas uma luva vermelha e percebe que o pesadelo começou do novo…

«Papillon», de Henri Charrière, nas livrarias 13 de outubro

Uma espantosa história de coragem, uma narrativa emocionante da odisseia de um homem inocente para derrotar a injustiça. Condenado a prisão perpétua numa colónia penal, Papillon não se conforma com o seu destino. Determinado a escapar e sem se deixar abater pelas condições brutais em que se encontra detido, durante treze anos vai tentando por diversas vezes a fuga em busca da liberdade que lhe fora injustamente retirada.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK