2019-06-05

«Os Óculos da Felicidade» como relação de amor com a psicologia

Disponível a partir de 7 de junho, está disponível em formato de bolso o livro «Os Óculos da Felicidade», de Rafael Santadreu.

Partilhar:
A minha relação com a Psicologia é uma história de amor. Confesso que, quando concluí a licenciatura em 1992, não acreditava muito no poder da Psicologia para promover a mudança. Só uns anos mais tarde, ao voltar a estudar o trabalho do célebre psicólogo Albert Ellis, é que comecei a compreender o impacto que o próprio pensamento pode exercer sobre a mente das pessoas. Pude comprová-lo por experiência própria e, com um pouco de trabalho mental, consegui condicionar as minhas emoções. A Psicologia funcionava! Mais tarde, na qualidade de terapeuta, tive a oportunidade de presenciar mudanças muito mais radicais nos meus pacientes. Este livro pretende torná-lo uma pessoa muito mais forte e feliz. Reúne todos os mecanismos de que a Psicologia dispõe para nos transformar.

Pessoalmente, não sou fã dos livros de autoajuda, exceção feita aos que se baseiam em provas dadas. Ao longo destas páginas, limito-me a apresentar-lhe ferramentas psicológicas de eficácia comprovada e posso assegurar-lhe que 80% dos pacientes que seguiram as minhas indicações terapêuticas conseguiram deixar completamente para trás a depressão, a ansiedade, as obsessões e as fobias.

Crítica de imprensa:

«Um texto inteligente e muitíssimo útil para todos aqueles que queiram parar de dar voltas ao grande enigma da vida sem encontrar respostas.» El Mundo

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK