2022-06-09

Criar um novo eu, com Deepak Chopra

«Reinventar o Corpo, Descobrir a Alma« chega às livrarias em pequeno formato

Partilhar:

Dez lições para expandir a consciência e pôr fim aos padrões energéticos distorcidos que estão na origem do envelhecimento, do mal-estar e da doença.

 

Nesta sua nova investigação revolucionária, Deepak Chopra analisa o «milagre esquecido» que é a capacidade infinita do corpo para se renovar e mudar. Para podermos usufruir ao máximo deste milagre, temos de estar dispostos a reinventar o corpo, a deixar de o encarar como um objeto estático e passar a vivê-lo como um processo dinâmico.

 

Cada célula do nosso corpo, defende Deepak Chopra, é composta por dois elementos essenciais: a consciência e a energia. Se soubermos fazer uso do poder destes dois elementos, seremos capazes de alterar os padrões de energia distorcidos que são as verdadeiras causas do envelhecimento, da doença e do mal-estar.

 

Contudo, a transformação não se pode limitar ao corpo - para ser verdadeiramente eficaz, terá de envolver também a alma. Apenas acedendo ao nível da alma poderemos conhecer todo o nosso verdadeiro potencial e viver uma vida mais criativa, consciente e harmoniosa.

 

A edição de bolso de Reinventar o Corpo, Descobrir a Alma, de Deepak Chopra, chega hoje às livrarias.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK