Ficha do produto
Amor, Liberdade e Solidão
de Osho
Uma nova visão dos relacionamentos
Código: 00372
Última edição: agosto de 2017
N.º de páginas: 320
Editor: 11 X 17
ISBN: 9789722534512
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
Porque será que tantas pessoas vivem sozinhas hoje em dia? O modelo da família tradicional está a desfazer-se; os jovens iniciam a sua vida sexual cada vez mais cedo; metade dos casamentos no mundo ocidental acabam em divórcio. O que aconteceu ao amor? Ao longo destas páginas, o conceituado mestre espiritual Osho analisa o fenómeno do amor no Ocidente e explica como a crescente tendência para a solidão pode ser vista como um fator positivo de desenvolvimento espiritual. No mundo moderno, a liberdade é a nossa condição existencial básica. Quem não souber gozar essa liberdade e aprender a viver consigo mesmo e para si mesmo, não será capaz de encontrar o amor e a felicidade junto dos outros. Com o estilo provocante que o caracteriza, Osho oferece aqui um guia sensato e divertido para encontrar o amor na complexidade da vida moderna.

Amor, Liberdade e Solidão de Osho

Detalhes do produto


Amor, Liberdade e Solidão de Osho

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: 11 X 17

Idioma: Português

Dimensões: 109 x 168 x 14 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 320

Classificação: Autoajuda

 

Outros livros

Osho é um místico contemporâneo. A sua vida e as suas mensagens influenciaram milhões de pessoas de todas as idades, culturas e religiões. Foi descrito pelo Sunday Times de Londres como um dos "1000 Construtores do Século XX" e pelo Sunday Mid-Day da Índia como uma das dez pessoas - como Gandhi, Neru e Buda - que mudaram o destino daquele país.
Osho disse que com o seu trabalho estava a ajudar a criar as condições para o nascimento de um novo tipo de ser humano. Ele descreveu muitas vezes este novo tipo de ser humano como "Zorba, o Buda" - capaz de desfrutar dos prazeres terrenos, como Zorba, e também de gozar a serenidade silenciosa de um Buda Gautama. A visão que perpassa toda a sua escrita abrange tanto a sabedoria eterna do Oriente como o elevado potencial da ciência e tecnologia ocidentais.
Osho é também conhecido pela sua contribuição revolucionária (...)