Ficha do produto
Laços Familiares
Uma vida de devoção. Um ninho vazio, um novo começo...
Código: 00355
Última edição: fevereiro de 2017
N.º de páginas: 328
Editor: 11 X 17
ISBN: 9789722533300
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
Annie era uma jovem e brilhante arquiteta de Manhattan. Cheia de talento, bonita, a começar o primeiro emprego, apartamento e namorado novos, tinha o mundo na palma da mão - até que um único telefonema mudou a sua vida para sempre. Do dia para a noite, tornou-se mãe dos três filhos da irmã, agora órfãos. Annie manteve a promessa que nunca se arrependeu de ter feito, apesar de isso significar que a sua própria vida ia ficar em suspenso.

Agora, com quarenta e dois anos, mais independente que nunca, com uma boa carreira e uma família que é tudo para ela, Annie sente-se confortável sendo solteira, e assim planeia ficar. Parece não ter tempo para mais nada. Com o sobrinho e as sobrinhas agora adultos e a depararem com os seus próprios desafios, Annie encontra-se naquela fase de transição em que tem simultaneamente de lhes dar uma mão e de os deixar partir, vendo-se subitamente obrigada a enfrentar uma casa vazia. Lizzie, de vinte e oito anos, uma editora na Vogue que trabalha de mais, nunca deixou que nenhum homem se aproximasse dela o suficiente para a poder magoar. Aos vinte e quatro anos, Ted, sério e trabalhador, estuda Direito e sente-se cativado por uma mulher muito mais velha e já com filhos. E a mais nova, Katie, de vinte e um anos, impulsiva, artística e rebelde, estuda arte e está prestes a tomar uma decisão que a conduzirá a um mundo totalmente diferente, que quer abraçar, mas para o qual não está minimamente preparada.

É então que, quando menos se espera, um encontro muda novamente a vida de Annie, no mais inesperado dos sentidos. De Manhattan a Paris e Teerão, "Laços Familiares" relembra-nos como a vida é imprevisível e um constante desafio e que os laços de família são os mais fortes de todos.

Laços Familiares de Danielle Steel

Detalhes do produto


Laços Familiares de Danielle Steel

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: 11 X 17

Idioma: Português

Dimensões: 110 x 170 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 328

Classificação: Romance

 

Outros livros

Bibliografia

2017  11 X 17
2017  11 X 17
2016  11 X 17
2016  11 X 17
2015  11 X 17
2015  11 X 17
2014  11 X 17
Escritora norte-americana, nascida em 1949, em Nova Iorque, autora de best-sellers no seu país e no estrangeiro. Escreve livros sobre dramas da realidade quotidiana ligados essencialmente ao amor, às relações conturbadas, à traição, à separação e ao sofrimento, mas com o sempre desejado desenlace feliz. Escreveu o seu primeiro livro em 1973, Going Home, mas só em 1978 alcançou a fama com The Promise, que se tornou um best-seller. A partir dessa altura, foi a consagração do seu reconhecimento como uma das grandes escritoras norte-americanas. As suas obras são best-sellers em mais de 45 países. Para além de literatura para adultos, escreveu também livros para crianças. Mãe de nove filhos, interessa-se pelo bem-estar das crianças em geral, participando com porta-voz da American Humane Association (AHA). Mais de vinte obras suas foram adaptadas a séries e filmes (...)